quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Primeiro desabafo...




Consigo me lembrar o que dizia seu olhar na primeira vez que nos encontramos, consegui sentir seu coração pulsando através da camisa, quando fecho os olhos me imagino em seus braços. Consigo sentir seu abraço, que é fora do comum.
Tudo o que sei é que não sei mais de absolutamente nada, a única certeza que tenho é que a cada dia que se passa tento ser um alguém que você sinta falta.
Não há um dia em que eu não olhe em seus olhos e me vem aquela louca vontade de me encontrar e ao mesmo tempo me perder em seus lábios.
Não sei de fato o que é pior, não poder ter você ao meu lado por motivos intermináveis ou ter a convicção que jamais será recíproco o que sinto por você.
Já tive algumas experiências, ja me apaixonei e ja pensei ter amado, talvez ame mesmo, na verdade sei que amo, só que é tão difícil assumir, deve ser a insegurança que sempre me acompanhou. Pessoas incríveis passaram por minha vida, ja fui amada por pessoas mais incríveis ainda, mas infelizmente nada parecia ser suficiente pra ser correspondido. Lamento muito por isso. Jamais pensei em colocar a culpa nas pessoas e muito menos em Deus, só queria compreender um pouco o meu coração. Não sei, talvez seja melhor assim.
Estava à muito tempo sem escrever, tinha me esquecido completamente como isso é bom, pena que quem precisava saber de tudo isso esteja bem longe de saber o que realmente sinto,  ou não, posso estar enganada, espero que não esteja é melhor que isso seja um segredo meu e seu. Talvez eu compartilhe com você o que sinto, sem dizer que tudo o que falo é pra você.
Mesmo assim, te agradeço por que mesmo em silêncio você me faz bem, peço a Deus para manter nosso sentimento verdadeiro de amizade, sem dúvida alguma é melhor te ter como amigo, contar meus segredos e te ter sempre perto do que te perder de vez! 


Mesmo em silencio, amo você. <3



Um comentário: