sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em seus olhos, amor.

Sabe, as vezes evito olhar em seus olhos, posso afirmar que de longe é a coisa mais encantadora que meus olhos pode contemplar. Mas aquele dia foi diferente, eu precisava como se fosse a ultima vez viajar e me encontrar na luz incrível do seu perfeito olhar.
Um momento tão simples que compartilhamos, foi o suficiente pra eu não pensar em outra coisa antes de dormir, cada traço de seu rosto, cada expressão, era como se eu pudesse ler, mas você mesmo talvez percebendo isso em minha indiferença repentina, e na dificuldade que tinha de manter nossos olhares por medo de não resistir, fez pouco caso. Não o culpo, certamente que não. Confesso que tive muito medo de que isso chegasse a acontecer, mas, inevitavelmente aconteceu.
Imagino como seria fácil se correspondesse aos meus sentimentos, mas ao mesmo tempo, por incrível que pareça gosto da forma que isso ta acontecendo, viver na incerteza e somente exercendo minha pequena fé está sendo uma experiencia muito interessante.
Talvez isso mostra que quanto mais amadureço mais vejo que sou imatura, mas, o que posso fazer se tudo só tem sintonia e sinestesia quando esta ao meu lado?!
Enfim, volto a falar dos seus olhos, de tudo o que eu amo em você, seus olhos é minha parte preferida, você não faz ideia do que consigo ver, imaginar e sentir quando olho pra eles, temo que seja o amor tomando meu coração, mas acho que não tenho mais como fugir disso. Queria pode olhar pra eles novamente, e dizer o que ele te mostra todos os dias e você não consegue ou não quer entender. 


Amo você. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário