É lamentável como alguns momentos passam tão depressa, duram tão pouco, mas, o que é fascinante é como podemos reviver parte desses momentos viajando em uma simples fotografia.
Tentamos imaginar e muitas vezes, repetir a cena que vivemos um dia, o que acho encantador, é que ao afastar a poera de uma fotografia antiga, mesmo que não seja nossa, ela deixa de ser apenas um objeto de memória e passa a ser uma peça importante pra quem gosta de imaginar histórias. Particularmente, acho isso incrível.
Será que é só eu consigo ver em uma imagem a beleza de um olhar apaixonado, um sorriso sincero?! Sei que uma foto não substitui uma pessoa, mas na ausência dela... É bom poder ter acesso e olhar sempre que quiser quem você não pode ter ao lado, isso já conforta um pouco. Talvez. O que não podemos negar, é que ela nos permite chorar, sorrir, e sem duvida ameniza a falta que alguém nos faz. Isso é uma das mais belas artes, sem dúvida.
Só o que precisamos saber, é que a vida não nos permite voltar atrás, então, não adianta ficar se remoendo, lamentando por coisas que deixou de fazer, isso não vai mudar nada, apenas não deixe isso acontecer novamente, apenas viva, faça o que tiver que fazer, o que acha que realmente vai valer a pena, se errar no caminho, somente agradeça, isso vai servir pra você crescer na vida, e se der certo, agradeça mais ainda, e lembre-se que só aconteceu porque você se arriscou. Se arriscar é necessário. Fotografar é imortalizar um momento, mas só vai faz sentido um dia se fizermos esse momento valer a pena hoje.
<3






